segunda-feira, fevereiro 20, 2012


"Carnaval de Gala"

Bom meninas, esse post é para garantir uma noite especial a fantasia ou simplesmente uma festa elegante neste carnaval...Preparei um make luxuoso com direito a cílios postiços e tudo, acho que vocês vão curitr esta idéia...vamos la?

De início usei minha base 3 em 1 (pó, corretivo e base) bege médio em todo o rosto...
Então, usando minha paleta Miss Rôse 3D, escolhi um tom rosa escuro (avermelhado) para fazer toda a pálpebra móvel, garantindo um efeito luminoso que combinará com os cílios no final.


Na parte externa para a interna dos olhos, usei um tom de lilás escuro (roxo). Procurei ousar bastante por ser carnaval, mas o “puxado” pode ser menor, variando de pessoa para pessoa ou evento.


Com um pincel fino, contornei todo o olho como efeito delineador com sombra amarela, acompanhando na parte lilás, fazendo um traço em cima e outro mais embaixo e também com delineador preto.Em cima, entre a sobrancelha e a sombra lilás, iluminei com sombra branca para levantar o olhar.

Finalizei com os cílios postiços que mesclam tons de vermelho e tem penas delicadas nas pontas...Estou usando lentes de contato Cinza (Freshlook Colorblends)São lindaaaaaaasssss....



Concluindo o rosto com blush Avon colortrend bronze e batons puro ouro e rosa ouro (como delineador marcado) da Avon, marquei bem o traço para realçar bem a boca já que é noite de festa ;)



O que acharam do look? Aprovado para um carnaval luxuoso?
Bjinhos, até a próxima potsagem...

Andreza
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Guriaaaasss, adorei esse blog, vou indicar as amigas e vou ficar sempre antenada nas novidades...esse make então, nosssaaaaa, ADOREIIII
Bjoosss da Patty

Anônimo disse...

De todas as opções para o carnaval que vi essa foi a que mais gostei,vou em uma festa chiquetérrima hj e quero aderir ao look ;)

Anônimo disse...

Também adorei, parabéns (Betina)

Mayara disse...

Deza... adorei a criatividade vamos fazer uma assim no Mariquinhas hein?? rsrsrs
Bjos May

Danielle e Andreza disse...

May, com certeza...nesse Mariquinhas SÓ VAI DAR NÓSSSSS;.....eeeee

Angela disse...

uauuuuuuu...nem parece vc Andreza...ficou lindaaaaa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

As Donas...

Nosso Blog foi criado para todas as super apaixonadas por maquiagem e que adoram fazer seu próprio Make. Para isso unimos nossa paixão e experiências do dia a dia para dar as melhores dicas para vocês ;)