quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Make Rápida

Oi meninas!

Sabe aqueles dias que estamos na maior correria e temos um milhão de coisas para fazer?  Isso não é desculpas para sair de casa sem maquiar ok!?
É possível sim fazer uma Make legal para esses dias e o melhor, rapidinho...
Vamos lá?

Bom, preparem a pele da maneira que estão acostumadas.
Depois usem como base antes da sombra um corretivo em toda pálpebra móvel. Isso fará com que a sombra dure mais tempo nos olhos.


Feito isso usei uma sombra verde na pálpebra móvel, do canto interno dos olhos ate perto do canto externo  ( a minha é da paleta da Jasmine 3D, mas podem usar uma da preferência de vocês)


Depois com uma sombra marrom (também da paleta Jasmine) fiz um "V" no canto externo dos olhos e fui esfumando ate cobrir todo o concavo dos olhos.



Feito isso parti para o delineador  preto bem rente aos cílios superiores e também inferiores, lembrando que nos cílios inferiores tem que esfumar bem para que o traço não fique marcado.



Muita máscara para cílios preta e um batom cor de boca para completar. Não esqueçam do blush nas maçãs do rosto para dar um ar  mais saudável ok.

E o resultado é este.



Fácil não é meninas?



Bjokas!
Dani
1 Comentários

1 comentários:

Angela disse...

ficou lindoooooo bem rapido mesmo...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

As Donas...

Nosso Blog foi criado para todas as super apaixonadas por maquiagem e que adoram fazer seu próprio Make. Para isso unimos nossa paixão e experiências do dia a dia para dar as melhores dicas para vocês ;)