quarta-feira, fevereiro 15, 2012


Make Rosa e Verde...

Oieee...hoje vim inspirada a fazer um make para vocês, algo divertido e “suave” ao mesmo tempo...ótimo para o trabalho do dia a dia ou até para uma balada, dependendo do seu estilo e gosto ;) É muito rápido e prático de fazer. Vamos lá?



Segue o passo a passo...


1 - Primeiramente preparei minha pele com uma base da AVON que A-D-O-R-O...acho muito prática pois ela é 3 em 1 (base, corretivo e pó)...realmente não uso mais nada quando estou com ela pois ela cobre bem as imperfeições (que quase não tenho claro, srsrs)...


2 – Partindo para os olhos: Usei nesse make uma paleta da Miss Rôse 3D...cobri toda a ‘pálpebra móvel’ do olho com um rosa claro...
3 – Na parte externa (sempre de fora para dentro em forma de “V” deitado) usei um tom de verde médio. O legal é esfumar e dar uma ‘misturadinha’ com o rosa para não ficar a divisão aparente, para isso usei um pincel para sombras da Macrilan.

4 – Usei também uma sombra branca da AVON, pode ser qualquer uma ou até um iluminador. Do canto interno do olho (nariz) até o final da sobrancelha (por cima das sombras verde e rosa)...essa técnica é bacana pois dá uma levantada e realça o olhar.
Sem rímel 
Com rímel


5 – Finalizei com um lápis preto Kajal de olho da NATURA na linha d’água (na parte inferior)...
Conclui ainda com um leve blush em bronze e com dois batons em tons de rosa na boca, Rosa Ouro e Pillow da AVON, uso o tom mais forte do batom como delineador, na parte de fora da boca, dá um toque charmoso e realça a boca. Só tem que ter muito cuidado para não realçar demais deixando a boca muito artificial, escolha tons próximos e se achar necessário use um pincel adequado ou o próprio delineador de boca.
Para a balada use também delineador de olhos na parte superior abusando de muuuuito rímel...


Esses foram os produtos usados no make de hoje ;)



Gostaram da dica?



Bjinhosss
Andreza


2 Comentários

2 comentários:

Shá disse...

Vou acompanhar todos os dias.. Agora tenho uma coleção nova de Make :) eeeeeeeeeee bjão
vcs são demais!

Angela disse...

ameiiiii lendo as dicas tudo fica mais facil...vou colocar em pratica agoraaaaa...ameiii

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

As Donas...

Nosso Blog foi criado para todas as super apaixonadas por maquiagem e que adoram fazer seu próprio Make. Para isso unimos nossa paixão e experiências do dia a dia para dar as melhores dicas para vocês ;)