segunda-feira, abril 16, 2012


Força total ;)

Por Andreza


Oi meninasssss volteiiiii, srsrsrrs

Depois de ser "abandonada" pela minha amiga e ex companheira de trabalho DANI, srsrrs...estou me recupernado psicológicamente e me reanimando a me maquear novamente toda chiquetosa como fazia antes, srsrsrrs
Pra quem não sabe, a Dani que é minha parceira de make aqui no blog, trabalhava comigo aqui na loja (Ótica Absoluta) em Balneário Camboriú, ai arrepiavamos todos os dias com makes incríveis e tal...com a transferencia da Dani para Florianópolis meu ânimo caiu em 90% (rsrsrs)...mas como falei agora aos poucos vai passar a tristeza e as makes voltarão a ser ótimas para vocês conferirem....Dani, saudades de você...torço muito por você, que seja ótimo por ai ;)

E então, vamos voltar com Força total?

A make de hoje é liiiiinda, mais linda pessoalmente do que por fotos, prometo que quando puder a primeira coisa que farei é comprar uma câmera profissional para poder colocar fotos bem nítidas de tudo o que fazemos, mas em fim...vamos la?

1- Sombra verde em toda a pálpebra móvel...
2- A sombra que usei para fazer o puxadinho foi um tom de roxo beeeem lindo mas na foto ele não fica tão realçado quanto eu gostaria :(

3- Delineador na parte superior fazendo um puxadinho externo do olho e rímel, muuuuuuuuuuuuito rímel...

É muito simples e rápido de fazer...
O Efeito é charmoso, delicado, essa linha de sombras 3D me fascina a cada dia, ADOROOOOOO...
Eu Amo as sombras 3D, e vocês o que acham?

Bjinhoooo
Andreza
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

As Donas...

Nosso Blog foi criado para todas as super apaixonadas por maquiagem e que adoram fazer seu próprio Make. Para isso unimos nossa paixão e experiências do dia a dia para dar as melhores dicas para vocês ;)