segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Vamos Iluminar?

Oi meninas! Tudo certo?

Bom hoje eu vim falar de como podemos dar aquele UP na maquiagem usando iluminador.
O iluminador é bacana pra dar destaque em algumas partes do rosto, deixar a pele com mais "viço" e com um aspecto aveludado. O iluminador possui partículas minúsculas que refletem a luz e deixam a pele com brilho na medida certa, se usado corretamente.

Tipos de iluminador:

Existem diferentes tipos de iluminadores, os principais são em pó, liquido ou em creme.

O iluminador em pó é mais fácil de espalhar no rosto, tem melhor fixação e é indicado para todos os tipos de pele.

O iluminador líquido pode ser aplicado com um pincel ou com os dedos para facilitar. Só tomem cuidado para não errar na dosagem, por ele ser líquido podemos acabar colocando mais do que precisamos. Esse tipo de iluminador é ideal para quem tem pele seca.

O iluminador em creme é prático e fácil de aplicar, mas é o que menos dura em dias quentes. Deve ser evitado em peles oleosas.

Em que partes do rosto posso usar?

Meninas, lembrando novamente que o iluminador vai destacar a parte do rosto em que for aplicado, por isso cuidado.
Você pode usar o iluminador no queixo, nas maçãs do rosto, no nariz, logo abaixo dos olhos formando um 'C', e no centro da testa. Vale também aplicar no canto interno dos olhos, para formar um pequeno ponto de luz. (como na imagem)

Quanto á cor as morenas e negras vão bem de dourados e tons de bronze. Já a pele clara vai bem de champanhe, rosinha e pérola.


Algumas famosas que acertaram na hora de usar o iluminador.
Por: Danielle
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

As Donas...

Nosso Blog foi criado para todas as super apaixonadas por maquiagem e que adoram fazer seu próprio Make. Para isso unimos nossa paixão e experiências do dia a dia para dar as melhores dicas para vocês ;)